}

Eu fica fora de si

Fora de si

Eu fico louco
Eu fico fora de si
Eu fica assim
Eu fica fora de mim

Eu fico um pouco
Depois eu saio daqui
Eu vai embora
Eu fica fora de si

Eu fico oco
Eu fica bem assim
Eu fico sem ninguém em mim.
Texto de: Arnaldo Antunes.
1° Que reflexões lingüísticas podemos fazer sobre o texto acima com relação à sintaxe em alguns versos?



2° E com relação à coerência?

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Eu fica fora de si"

  1. Unknown says:

    esses site irar ajudar os alunos a comprenderem um pouco mas sobre a lingua portuguesa adquirindo assim conhecimento para nos estudantes

Postar um comentário

Depoimento Pessoal Sobre o ENEM

O mundo da mídia e a tecnológia; as pessoas acham é que tudo por acaso, porém somos manipulado por rádios e tv quem é o mundo da mídia ou virtual,tipo internet e outros meios, o lucro obtido por cada anuncio em jornal quanto custa? É uma nota preta; bom e fica minha conclusão sobre o vazamento do ENEM deste ano 1010 e do ano passado, É simplesmente o fato da publicidade em alta, o foco de noticias na mídia de tv raio e jornal.


Josuel Batista (Clark) Desenhista e Editor de Blog’s

Depoimentos de alunos do 3 Ano escola Frei Caneca

Pelo segunda vez consecutivo, o ENEM mostra sua fragilidade primeiro, vazamento da prova, quem trouxe muito aperreio para os estudantes; agora, não foi simplesmente a prova, que poderia ser reelaborada outra , mas sim os dados dos alunos. Qual será a desculpa que vão inventar agora.

Aluno (a): Érika Lays, 17 anos, 3 Ano A



O ENEM antigamente era apenas um exame nacional do Ensino Médio, ninguém dava valor, e não tinha fraude nem e nem vazamentos; Agora que esse exame influencia nas notas para a entrada nas universidades, acontece fraude, vazamento e entre outras situações.

Nathaly Siva, 16 anos, 3 Ano A


O vazamento do gabarito da prova, a disponibilidade de dados dos alunos que já fizeram a prova há 3 anos.


Precisa-se de mais o que pra provar a fragilidade do ENEM


Não há desculpa para aquele acontecimento, com o avanço da tecnologia existe sim meios evitar esse tipo de problema.


Gisele da Silva 16 Anos, 3 Ano A


E a pergunta fica como informações tão importantes ficam expostas desse jeito; será que são importantes para autoridades ou só para o povo...


André Luiz, 17 Anos,3 Ano A


Publicação Dicas do professor.


Depoimentos reais de alunos.


Powered by Blogger