}

UnB aprova ingresso de 1.032 calouros por notas do Enem 2011


A Universidade de Brasília (UnB) aprovou o ingresso de 1.032 candidatos em 52 cursos de graduação por meio de seleção que considera as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe/UnB).
Organizada para disponibilizar vagas não preenchidas pelo 2º vestibular de 2012, a seleção ofereceu 1.091 vagas em 52 cursos dos quatro campi. A seleção, que registrou 12.728 inscritos, considerou as notas das provas de redação e das provas objetivas de Matemática e suas tecnologias, de Ciências da Natureza e suas tecnologias, de Ciências Humanas e suas tecnologias e de Linguagens, Códigos e suas tecnologias obtidas pelos candidatos no Enem 2011.
O registro dos aprovados será nos dias 25 e 26 de setembro nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica dos respectivos cursos. É necessário apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor (acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos), histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.
Os candidatos selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar também o certificado da Habilidade Específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.
Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB. Telefone (61) 3448-0100.
Com informações da Agência UnB.






You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "UnB aprova ingresso de 1.032 calouros por notas do Enem 2011"

Postar um comentário

Depoimento Pessoal Sobre o ENEM

O mundo da mídia e a tecnológia; as pessoas acham é que tudo por acaso, porém somos manipulado por rádios e tv quem é o mundo da mídia ou virtual,tipo internet e outros meios, o lucro obtido por cada anuncio em jornal quanto custa? É uma nota preta; bom e fica minha conclusão sobre o vazamento do ENEM deste ano 1010 e do ano passado, É simplesmente o fato da publicidade em alta, o foco de noticias na mídia de tv raio e jornal.


Josuel Batista (Clark) Desenhista e Editor de Blog’s

Depoimentos de alunos do 3 Ano escola Frei Caneca

Pelo segunda vez consecutivo, o ENEM mostra sua fragilidade primeiro, vazamento da prova, quem trouxe muito aperreio para os estudantes; agora, não foi simplesmente a prova, que poderia ser reelaborada outra , mas sim os dados dos alunos. Qual será a desculpa que vão inventar agora.

Aluno (a): Érika Lays, 17 anos, 3 Ano A



O ENEM antigamente era apenas um exame nacional do Ensino Médio, ninguém dava valor, e não tinha fraude nem e nem vazamentos; Agora que esse exame influencia nas notas para a entrada nas universidades, acontece fraude, vazamento e entre outras situações.

Nathaly Siva, 16 anos, 3 Ano A


O vazamento do gabarito da prova, a disponibilidade de dados dos alunos que já fizeram a prova há 3 anos.


Precisa-se de mais o que pra provar a fragilidade do ENEM


Não há desculpa para aquele acontecimento, com o avanço da tecnologia existe sim meios evitar esse tipo de problema.


Gisele da Silva 16 Anos, 3 Ano A


E a pergunta fica como informações tão importantes ficam expostas desse jeito; será que são importantes para autoridades ou só para o povo...


André Luiz, 17 Anos,3 Ano A


Publicação Dicas do professor.


Depoimentos reais de alunos.


Powered by Blogger